sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Amor incondicional....(Carta para meu filho)

Meu Filho,

Esta carta poderia até parecer, à primeira vista, algo dispensável, pois é muito claro para você o tamanho do amor que sinto por ti,te amo incondicionalmente.
Você sabe que eu sou humana e, portanto, cheia de falhas como todo mundo. Mas, espero que você tenha consciência do esforço que eu faço para oferecer-lhe sempre o melhor, sei que nunca fui perfeita mais por você eu posso ser.
No entanto, quero que saiba quanto você, é importante para mim, o quanto você é especial e agradeço a Deus todos os dias permitir a sua presença minha vida. Através de você me tornei uma pessoa melhor e aprendi com você o verdadeiro significado do AMOR.
Eu te coloquei no mundo (ou pelo menos fiz uma boa parte dessa tarefa...) e não me arrependo nem um pouquinho, porque além de te amar eu sinto orgulho de você.
Orgulho por tudo o que você é: pelos seus bons sentimentos, e principalmente por saber que estou indo pelo caminho certo.E se um dia eu errar pode ter certeza que foi tentando acertar...
Nossa......Eu te Amo, Te amo e amoooooo. Eu fico me perguntando como basta somente um sorriso seu para me fazer feliz....Como é bom acordar e ver esses olhos tão lindo me olhando. Dizem que não dependemos de ninguém para ser feliz....rsrsrsrsrs....É mentira, por que dependo muito de você. (Muito mesmo).
Fico feliz por saber que você é receptivo ao amor que eu lhe dedico e que sempre (porque é da sua índole), saberá dar valor às coisas mais importantes do mundo.

Sempre será o bbzinho da mamãe!!!!
Um beijo de sua mãe
Angel Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário